Termos de compra e uso de materiais provenientes da educação EaD e Condições para Reembolso.

Bem-vindo ao website https://cursomafalda.com.br , onde todos os serviços são ofertados pela empresa “Clarissa Correa Treinamentos”, cujo nome/ função social da empresaria individual é Clarissa Fleischhhauer Corrêa, inscrita sob o CNPJ nº 29.006.256.0001-98 com endereço na Rua Aquidaban, 155 – Glória, Joinville – SC, 89216-295, representado por meio dessa página na web.

1.Do Objeto

Essa plataforma tem como finalidade viabilizar serviços com base na educação online, por meio de cursos (mentorias, consultorias, tutorias e afins) formato EaD; bem como a disponibilização de materiais de apoio.

Os mesmos são intermediados nesta plataforma ou através de aplicativo.

Este documento foi criado pela assessoria jurídica da responsável, trazendo assim segurança para você caro aluno/cliente; bem como para a profissional do nicho de desenvolvimento pessoal.

Da reserva de produtos

2.1 O nosso website não trabalha com nenhuma possibilidade de reservar qualquer um dos produtos ofertados em nossa plataforma.

2.2 O fato do produto ter sido comprado, não garante exclusividade, pois não seria congruente com a natureza dos serviços e produtos em questão.

Mas isto não impede que alguns itens entregues em formato híbrido, sejam customizados, ou seja personalizados; mas apenas aquele cujas ofertas sejam assim realizadas. (em casos específicos, onde o aluno/cliente, terá liberdade de escolha para atendimento exclusivo – o que não impede que mesmo serviço/produto seja comercializado a outrem, adaptados de igual modo caso a caso).

A personalização aqui, refere-se a escolha do item seguido de atendimento ao Vivo, em tempo real – fora da plataforma com cursos gravados.

Das obrigações do cliente

3.1 O aluno/cliente deverá informar os dados de forma completa e correta no momento de cadastro em nossa plataforma. O primeiro login de acesso será feito através de um link enviado para o seu e-mail cadastrado.

3.2 É responsabilidade do cliente qualquer erro na escrita ou na transmissão errônea dos dados.

3.3 Em tratando-se de serviço amparado por tecnologia, principalmente ao no primeiro acesso a plataforma EaD de acesso aos cursos, é imprescindível que caso ocorra qualquer inconsistência momentânea no sistema que prejudique visualização, mesmo que possa gerar insegurança quanto a presença do serviço/produto na mesma – NÃO SE PRECIPITE concluindo e propagando, tais mensagens:

“não existe nada gravado”, “foi um golpe”, “curso enganoso” – ao contrário, entre em contato, avisando a equipe para que Solucione a questão.  (provavelmente isto nunca ocorrerá, porém caso aconteça COMUNIQUE O OCORRIDO pelo Whatsapp Business: 47 9105-6156).

3.4 Nunca informe, nem compartilhe seus dados de login com terceiros sob pena de ser responsabilizado por qualquer conduta advinda desta prática completamente repelida que desvaloriza e desqualifica todos os esforços voltados a educação EaD.

3.5 Cada aluno/cliente só poderá efetuar um cadastro, não sendo aceita mais de uma conta por CPF. No caso de maior demanda sanada diretamente com CNPJ, tal questão será resolvida mediante consulta.

3.6 Usar a plataforma respeitando a ética, bons costumes, regras internas, legislações e ordenamentos vigentes no país, sob pena de sofrer sanções.

3.7 Lembre-se, problemas técnicos resolvem-se diretamente com o suporte via Whatsapp: 47 9105-6156 preparado para Gaps técnicos. Bem como, perguntas e comentários referentes a conteúdo programático, todos eles serão bem vindos e sanados dentro da plataforma EaD.

3.7 Ser maior de idade (18 anos) e ter capacidade plena para realizar o cadastro e efetuar compras em nossa plataforma.

3.8 Se um menor de idade ou pessoa física sem capacidade plena vir a adquirir algum produto ou serviço ofertado em nossa plataforma, entenderemos que os responsáveis autorizaram, respondendo esses por toda e qualquer situação que advir.

3.9 Não comentar ou enviar imagens nas avaliações que possam ir de encontro com a ética e o respeito, ou que tenha cunho difamatório, ofensivo, de ódio ou preconceituoso.

3.10 Não fornecer qualquer informação falsa, fraudulenta ou que não seja correspondente aos seus dados.

Das obrigações do proprietário do espaço (site, blog, App, etc) o quel realiza intermédio das soluções de desenvolvimento pessoal

4.1 Informar de forma ostensiva e verdadeira sobre as características e especificações do produto disponível para venda de forma clara e completa via web publicamente, ou caso surjam mais dúvidas, responder pautado na verdade. (Formato das entregas, quantidade de aulas, número de módulos, etc).

4.2 Atendimento dentro do prazo estabelecido, não superior a 48 horas. (embora o retorno seja usualmente em torno de 3 horas).

4.3 Disponibilizar uma plataforma segura.

4.4 Disponibilizar imagens, áudios e vídeos informativos sobre os produtos ofertados, e condizentes com o que será entregue ao cliente.

4.5 Emitir a nota fiscal do produto/serviço que será enviado e enviá-la ao cliente preferencialmente junto do produto. Ou logo após os 7 (sete) dias da política de reembolso.

4.6 Informar em módulo introdutório, como será o processo de aprendizagem, embasar o sistema eneagrama, bem como os diferenciais do método 9 secret codes (bem como a outros serviços/produtos), juntamente com as principais diretrizes do sistema. (toda informação considerada relevante relacionada aos mesmos merecem ser esclarecidas).

4.7 Esclarecimentos diversos detalhadamente antes mesmo da compra é pratica importante, trazendo segurança aos alunos/clientes.

Isenção de responsabilidade

5.1 Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou mesmo não aplicação da aprendizagem, bem como infeliz direcionamento para controle e manipulação de pessoas, em quaisquer que sejam os âmbitos.

5.2 Não nos responsabilizamos por problemas de acessos exclusivamente provenientes de sistema próprio, seja computador, ou celular. Exemplo: Memórias de cookies necessitando limpeza.

Da Propriedade intelectual

6.1 Todo o design e paginação são de propriedade do nosso website, e foram desenvolvidos por um prestador de serviços que foi contratado para tal finalidade, para este trabalho especificamente.

6.2 Toda imagem, ilustração, obras de arte, HTML, nomes comerciais, softwares ou vídeo disponibilizados em nossa plataforma por um dos gerenciadores da página são de nossa propriedade.

6.3 A logomarca e toda a aparência da web/empresa são de nossa pertença.

6.4 É vedada a cópia sem autorização de qualquer imagem, vídeo, design, áudios, aparência ou descrições de produtos existentes em nossa web página e tudo o que foi disponibilizado via plataforma EaD – sob pena se responder por sanções, inclusive compartilhamentos via internet – o que em caso de desobediência, constitui crime que viola os direitos autorais.

6.5 Não nos responsabilizamos por links externos que possam vir a aparecer em nossa página.

6.5.1 Há algumas áreas que poderão apresentar propagandas ou divulgação de links, mas não temos qualquer tipo de relação, por isso muito cuidado ao navegar por essas páginas e ao fornecer os seus dados, pois navegar por essas páginas é responsabilidade do usuário, aluno/cliente.

6.6 Nada contido em nossa web página garante o direito a concessão de licença ou direito de uso sem o consentimento expresso de um dos gerenciadores da página ou do proprietário da página.

6.6.1 O consentimento de cópia ou compartilhamento deve vir por escrito de forma clara e expressa.

6.6.2 É vedado compartilhar, copiar, plagiar ou disponibilizar qualquer conteúdo, foto, vídeo ou áudio encontrado em nosso site sem consentimento expresso.

Formas de pagamento

7.1 As formas de pagamento aceitas em nosso e-commerce são cartão de crédito e débito, transferência bancária ou boleto bancário.

7.2 O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolheu a opção, preencheu os dados requisitados e gerou.

7.2.1 O acesso ao serviço/produto com inscrição realizada desta forma, somente será enviado assim quequando o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma. Após identificação bancária, podendo levar até 3 (três) dias.

7.2.2O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo, não sendo aceito após a data de vencimento.

7.4 Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso sistema.

7.5 Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados – em geral, por meio do Whatsapp: 47 9105-6156 – estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.

7.5 Se o cliente quiser parcelar o produto em mais vezes deverá arcar com os juros da operadora.

7.6 Para solicitar o reembolso, dentro do prazo estipulado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou SAC, pelo – Whatsapp Business 47 9105-6156.

Entrega e envio do produto como Baralho, Jogos e Afins. (Sempre que disponibilizados publicamente na web)

8.1 O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado até 3 dias após a confirmação do pagamento.

8.2 Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP.

8.3 O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.

Troca e devolução

9.1 O cliente poderá devolver o produto ou trocar que foi adquirido em nosso site em até 7 dias, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49.

9.1.1 Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue, com todos os acessórios, manual e embalagem, caixa.

9.1.2 O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar trincado, riscado ou apresentar sinais rasgos.

9.2 Se você requisitou a troca do produto o novo será enviado para o endereço e você será notificado sobre o envio via e-mail.

9.3 Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento.

9.3.1 Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.

9.3.2 Se o pagamento foi feito via boleto bancário, o valor de reembolso será restituído dentro de 30 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.

Política de Privacidade e Proteção de Dados

10.1 Você pode conferir a nossa política de privacidade no link de rodapé, onde informamos como ocorre a coleta e o tratamentos dos dados cadastrados em nosso site, bem como da navegação.

Do Foro

  1. Fica eleito o foro da Cidade da nossa empresa, em Joinville/SC, para dirimir quaisquer controvérsias, dúvidas, desentendimentos, litígios ou questões advindas da relação cliente e plataforma EaD, mesmo que possa existir algum local, por mais privilegiado que possa ser.

Do documento

12.1 Reiterado o fato deste documento ter sido criado pela assessoria jurídica da responsável, trazendo assim segurança para você caro aluno/cliente; bem como para a profissional do nicho de desenvolvimento pessoal.